domingo, 6 de setembro de 2009

É MENINO

Oi Gente,
Quero desculpar-me pela ausência. Descobri que GRAVIDEZ E GRIPE (normal) não combinam. Aaaaffff que cansaço. Mas esta quase no fim e semana que vem volto com força total.
A BOA NOTÍCIA É QUE FIZ O ULTRASSOM E ESTA TUDO MUITO BEM COM MEU AMORZINHO. PELO JEITO, É QUASE CERTEZA SER UM MENINO.
Eu já vi o DVD do exame umas 100 vezes , estou apaixonada por ele.
Saudades de vcs, logo estarei novinha em folha e com muitas novidades.
bj
Dany Rocha

13 beijinhos

lojinha da hanna disse...

Parabens pelo blog esta muito imaginativo, tenho um miminho para ti no meu blog espero que gostes.
Um bj e boas postagens.

El-rincon-de-mis-hobbys disse...

Me alegro de saber que esperas un hijo, te falta mucho, cuantos meses tienes, todas las bendiciones que existan para su espera y para ti mucha fuerza y todo el amor de Dios para que su llegada sea maravillosa.
Saludos cariñosos.
Mary

Dri Monteiro disse...

Oi, Fofa!!! :)))
Poxa, que delícia, um menino para alegrar sua vida, ainda mais!
Mas tenho certeza que, menino ou menina, com muita saúde é que te alegra mais ainda!
:)))
mega bj

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE AMIGA MEUS PARABÉNS, APESAR DE SABER O SEXO DO BABY O QUE MAIS IMPORTA É ELE(A) VIM COM MUITA SAÚDE...ESSA É UMA EMOÇÃO QUE A GENTE JAMAIS ESQUECE, PODE SE PASSAR CINQUENTA ANOS QUE VC VAI SEMPRE SE LEMBRAR DA PRIMEIRA VEZ DE ESCUTAR O CORAÇÃOZINHO DELE BATENDO FORTE; MUITA PAZ PRA VC AMIGA...BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

Daniéli Busanello disse...

Oi Daniela! Como vai? Vim te convidar para participar da primeira troquinha do blog Dona Janaína... A Troquinha Musical.
Gostaria muito que você participasse!
Um beijo

Dani girl disse...

Muitos parabéns pelo menino. A gravidez é com certeza uma altura de grande ternura.

Gostei muito do seu blog e fiquei fã.

Beijinhos e felicidades!

Cristina disse...

Ciao sono passata per un salutino e mandarti tanti bacini ...Guarisci presto! ciao Cristina

Soll* disse...

Meus parabéns pela gravidez.
Felicidades.
Ah... lindos tralhos.
Beijo.
Soll*

Sílvia disse...

Oi Dani!
Que legal...um menino! Fico feliz em saber que está tudo bem com vcs!!! O meu "filho" também nasceu, qualquer hora passa lá p/dar uma olhada:
www.vidafloral.com.br
Muito obrigada pelo apoio e incentivo q vc me deu! Vc é uma pessoa muito especial!Felicidades!!!!!
beijo
Sílvia

Mônica disse...

parabéns, é maravilhoso a vida se renovando, ainda mais dentro da gente. Tem selinho no meu blog p voce, é só passar e pegar, beijinhos

Lia Lira disse...

Muitas felicidades nesta nova fase!
Boa semana.

Aninha disse...

Que linnnndo o Blog!
Parabéns pelo Bebezinho.
Que Deus Ilumine muito Vcs!!!!
Obrigada pela visitinha no meu Blog
Bjs
Tânia

lojinha da hanna disse...

So esta semana na compra de 2 telas a 6.50 ficam apenas por apenas 10€ mais Ctt

Visitem ja o album esbocos e escolham como querem a vossa tela.

Facao um crianca feliz!!

Contacto: Silva.ana19@gmail.com

Postar um comentário