quinta-feira, 4 de março de 2010

Nascimento do Benício

Este é o mês mais importante da minha vida!
Mais um ciclo se inicia. Agora é vez de experimentar o amor incondicional. Ser mãe é divino , extraordinário e mágico.
O poder de gerar uma nova vida para o mundo é indescritível.
Com o Benício nasce também uma mãe, um pai, avós, avôs , titias e tio. É um fruto muito especial e esperado para nossa árvore.Desejo ter saúde para amá-lo, educá-lo e protegê-lo.
Agradeço todas as amigas que estiveram comigo nesta jornada, principalmente minhas alunas que me deram assistência todo tempo.
Agradeço minha família pela dedicação constante, conselhos, carinho e preocupação.
Agradeço meu marido por ter ser mostrado um homem muito especial, de carater, amoroso e dedicado. Confirmei a existência da minha alma gêmea.
É difícil conter a ansiedade nesta fase, cada vez que ele mexe aqui dentro aumenta minha vontade de tê-lo em meus braços.
Estou curtindo cada segundo deste momento . Agradeço ao mundo esta oportunidade.
Desejo que muitas mulheres passem por isso.
Ele nasce em uma semana no máximo e ficarei um pouco longe de vcs.
Deixo um beijo.
Dany Rocha

3 beijinhos

Cristina Oliveira Ruiz disse...

DANY, MAIS QUE BARRIGÃO MAIS LINDO...
TE DESEJO TUDO DE BOM QUE DEUS PROTEJA VC E SEU BABY, E QUE TUDO CORRA BEM; QUE ELE VENHA COM TODA A SAÚDE DO MUNDO...E NÃO ESQUEÇA DE DEPOIS NOS MOSTRAR A FOTINHA DO MAIS NOVO PIMPOLHO.
REALMENTE SER MÃE NÃO TEM NADA QUE SE COMPARE A ESSA SENSAÇÃO MÁGICA QUE, SÓ NÓS MULHERES PODEMOS PASSAR, TUDO DE BOM E MUITA SAÚDE PRA VC AMIGA E PRO SEU PIMPOLHINHO BENÍCIO...
BJS CARINHOSOS,CRIS!!!

Patrícia Gomes disse...

Que Deus e Maria a abençõe e lhe dê uma boa hora, que teu filho venha saudável e cheio de vida para coroar sua vida com amor e alegria!

Xerinhos
Patrícia

Sílvia disse...

Dani,
Muita saúde e paz para vocês! Você sempre faz tudo com tanto carinho... Benício é um sortudo de ter uma mãe carinhosa como vc!
Vai dar tudo certo! É só manter a calma ;)
beijos
Sílvia e Júlia

Postar um comentário