sábado, 26 de fevereiro de 2011

Correria

ELE NÃO TÁ FOFO? rsrsrs

Meus amores,
Sei que estou em falta com vcs.
Mas estou no meio do furacão. O Beny vai para a escola daqui alguns dias, minhas aulas estão bombando (aaffff graças a Deus), enfim, tá corrido.
Deixo aqui uma atualização do meu gatinho. Sua primeira vez no parquinho.
Tento voltar amanhã com a novidades.
Bj
Dany Rocha

3 beijinhos

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Fofo, mesmo!!!
Olá, estou passando aqui só para convidar você a suas leitoras a conhecer meu blog.

Será prazer ter a companhia de vocês.

www.tatidesignercake.blogspot.com

lilisinha disse...

Oi Dani, estou passando por aqui por um motivo muito especial, presentear com um selinho , está lá no meu blog, é seu e do Benny, Tá muito fofo e agora com selinho chik!!!
Bjos Carinhosos

Cozinha&Cia disse...

Eta menino lindo da tia!
Com pai e mãe lindos, só poderia ser uma criança maravilhosa.
Amo vocês.
Bjs

Postar um comentário