quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Curso de Pintura - Garrafa de Vidro.


Nada de dispensar as garrafas de vidro. O mercado oferece uma infinidade de produtos cujas garrafas são lindas. Aqui no Quintal ensinamos como reciclá-las com bom gosto...São várias técnicas de acordo com o gosto e habilidade de cada aluna, semana que vem temos novas turmas.
Bora aprender.
Bj Dany Rocha.








17 beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Dany,
Suas garrafas estão lindas! Gostaria de morar mais perto para fazer cursos com vc.
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Lelê Barros Ateliê disse...

Muito lindas!!!
Parabéns pelo bom gosto e capricho.
Bjs
Lelê

lilisinha disse...

Oi Danny querida, voltei!!!
E não deu tempo de ir até teu ateliê, muito corrido, mas quem sabe um dia, amada tenho vontade de arrancar meus cabelos em ver o que perdi, esse curso de pintura de garrafas é tudo!!!!
lindo demais!
Bjos carinhosos!

Arte, Ideias e Cores disse...

Dany,

Me avise se a apostila do curso de pintura de garrafas já está disponível para venda.
ideiasecores@gmail.com
Parabéns pelo belo trabalho!

Sds,
Márcia Elane

Anônimo [Responder comentário] disse...

Bom dia,Daniela
tenho muito interesse de aprender tecnicas de pintura em garrafas de vidro, quando vc colocar esses cursos em dvd por favor me mande um email para
que eu possa adquirir.
meu email: janainaparaty@hotmail.com

Anônimo [Responder comentário] disse...

Olá Dany, tudo bem? PARABÉNS pelos trabalhos lindos que vc faz, estou muito interessada em aprender. Quando for preparar as apostilas, por favor não deixe de me comunicar, meu email é: flavia@fg3.net
Não tenho tantas idéias assim como vc, por isso preciso aprender. Aguardo sua resposta. Grande abraço. Flavia

Antonia Contabilidade disse...

Pena que não moro perto de voce.Já sabe quando fará uma apostila sobre pintura em garrafas preciso aprender esta arte maravilhosa...

Rita Barbosa disse...

QUERIDA, EU MORO EM SANTOS, PENSEI QUE VC TIVESSE APOSTILAS OU VIDEOS QUE POSSA VENDER....
QUERO MUITO APRENDER AS GARRAFAS, SÃO LINDAS...
AQUELA QUE SUA ALUNA RITINHA FEZ, MINHA XARÁ ...EU ADOREI...AS OUTRAS TBM EU QUERIA MUITO APRENDER....BJS

Antonia Contabilidade disse...

só está faltando voce fazer apostilas para os cursos para que nós que moramos distantes podermos compartilhar com estas suas maravilhas!!!!

Quintal das Cores disse...

Antonia querida, é quase uma novela mexicana né....Mas já fotografei a preparação.Logo vai. Dany

Anônimo [Responder comentário] disse...

Dany,adorei sua arte, tenho verdadeira fascinação por parrafas pintadas. Gostaria muito de fazer o curso para me aprimorar e me aproximar mais destas maravilhas, fiquei muito interessada. Caso tenha mais informação do curso me encaminhe por favor. valdereseulalia@gmail.com.
Parabéns!!! abraços
Valderes

ana disse...

LINDAS ADOREI

ana disse...

LINDAS ADOREI

ana disse...

POR QUANTO POSSO VENDER CADA GARRAFA? NAO TENHO NEM UMA IDEIA DE PREÇO OBDA BJS

Anônimo [Responder comentário] disse...

Turn your mobile phone into an extraordinary gadget with LED Black - Berry apps.
4 (blue) - to enhance wisdom and imagination, emotions, calm the anger.
Next it will be time of the lesser folks like 60w, 40w and 25w.


my webpage ... led light

kris e tati disse...

MENINA DO CÉU SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS D+++ E ESSAS GARRAFAS ESTÃO UM LUXO, ADOREI ESTOU AKI BABANDO...DEUS TE ABENÇOE PELO TALENTO E CRIATIVIDADE E TE DÊ MUITO SUCESSO...BJUS DA KRIS

kris e tati disse...

PENA EU MORAR TÃO LONGE, ADORARIA TER VC COMO PROFE...BJUS

Postar um comentário