quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Meu amor é passarinheiro...


Meninas, 
Como percebi que as corujinhas agradaram resolvi continuar fazendo coleções aqui no blog. Hoje trouxe alguns pássaros. Lindos, fofos, coloridos e amadinhos.
Espero que gostem,
Bjnho. DAni Rocha







4 beijinhos

FÁTIMA AMORim disse...

Meu Deus!!! Corujinhas lindaaaasssss!!!! Parabéns!!! Elas são uns amores. Sabes que acho-as lindas?! tem gente que não encontra nada de agradável nas corujas, mas eu as admiro e são seus olhos muito expressivos!!!

joma disse...

ola estou perdida nem sei para onde olhar, tanta coisa linda, obrigada por compartilhar bjs

Anônimo [Responder comentário] disse...

Aiii Dani!!!!! Eu AMO passarinhos - são todos tão fofooosssss :-)
Bjkas,
Cláu Lente

Quintal das Cores disse...

Queridas, Fátima, Joma e Claudinha, fico feliz da vida quando vejo recadinhos por aqui,muito obrigada pela consideração. Dani Rocha,

Postar um comentário