terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ateliês Fantásticos


Ateliês são por natureza lugares maravilhosos, cheios de cores, materiais, criatividade.
Reuni alguns que eu amo de paixão . Destaque para os ateliês feitos dentro dos armários, o máximo.
Bjnhos espero que gostem Dani Rocha.















9 beijinhos

Angela [Responder comentário] disse...

Um sonho, um mais lindo que o outro!!!! Bjs

Leonice [Responder comentário] disse...

Meu sonho de consumo lindos.

Unknown disse...

Isto é uma afronta a quem não tem espaço, nem para a mesa da máquina, kkkk, mas ótimas inspirações

Claudia Sodré disse...

Oi ..nossa todos sao de suspirar de lindos, organizados, cores bem elaboradas, eu ainda estou colocando meu jeito no meu cantinho, quero uma coisa mais parecida comigo..devagarzinho eu chego lá..adorei o post e ja tirei algumas ideias..rs bj claudia

Unknown disse...

Adorei, muitas opçoes criativad e de bom gosto.

Obrigada pelas fotos.

Beijo

Unknown disse...

Cada um mais lindo que o outro! Estou suspirando até agora!

Jussara Silva disse...

Oi Dany! Já curto lá no face com a minha página Caminhando na Arte e agora vim aqui no blog e fiquei. Rsrs. Eu sonho quando vejo estes ateliês. Fico imaginando ter um lindo também. Boa noite!

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Jussara Silva disse...

Oi Dany! Já curto lá no face com a minha página Caminhando na Arte e agora vim aqui no blog e fiquei. Rsrs. Eu sonho quando vejo estes ateliês. Fico imaginando ter um lindo também. Boa noite!

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Michelle Hernandez disse...

Dany, que lindas inspirações.
Adorei a mesa, com cortininha, muito cute.
Besitos e ótima semana.

Postar um comentário