segunda-feira, 8 de abril de 2013

Branco dominando a cena


Bom dia a todos que visitam nosso blog, nosso movimento aqui continua crescendo a cada dia,muito obrigada. Uma ótima semana a todas vocês.
Hoje trouxe algumas imagens de decoração, onde a cor branca domina o ambiente, tudo fica bem claro , delicado e suave. A única ressalva  neste tipo de decor é a manutenção, manter ambientes branco em ordem dá um certo trabalho e exige tempo. 
Mas tirando as esses "detalhes" kkk a beleza faz valer a pena. Passa uma tranquilidade maravilhosa.
Bjnhos
Dani Rocha.










4 beijinhos

Luciana Zucoloto disse...

Muito lindo, Dani. A cozinha da minha casa é todaaaa branquinha. Cmo vc disse, dá trabalho, mas eu ainda acho q vale a pena. Amoooo ambientes claros, vc pode brincar com cores muito mais facilmente. Bjao.

marialeonoralexandre@hotmail.com [Responder comentário] disse...

O "Branco" é indiscutívelmente a cor com mais brilho e com uma imensidão de possibilidades decorativas em todos os espaços, Gostei.

Alice Baruch disse...


Belas imagens...

De muito bom gosto...Amei ..

Acompanhe-me tbm em:

http://lendasdecaissa.blogspot.com.br/
Abçs fraternos ...

Alice Baruch disse...


Belas imagens...

De muito bom gosto...Amei ..

Acompanhe-me tbm em:

http://lendasdecaissa.blogspot.com.br/
Abçs fraternos ...

Postar um comentário